A construção da primeira etapa da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Rochedo – MS

Avança para a fase de conclusão. Iniciada no último mês de outubro de 2021, a estrutura está quase toda erguida e o próximo passo é o acabamento. O prédio fica ao fundo da atual Câmara na rua dolírio Alves Rabelo.

A construção visa melhorar a estrutura da Câmara e consequentemente, o atendimento à população.

O Atual presidente Peninha (DEM) é o ator desse projeto arrojado em harmonia com os atuais vereadores e executivo “Queremos uma Câmara acessível e que possa receber toda a comunidade. Nossa cidade está crescendo, se desenvolvendo e precisamos acompanhar esse ritmo”, destacou. Os estudos preveem que a nova Câmara tenha espaço para a realização das sessões acompanhadas pela comunidade, onde terá duzentos assentos, novos espaços para os vereadores com salas individuais e novas salas para os servidores.

A ideia, segundo o presidente da Câmara, Peninha, além de cumprir as exigências do MP, é construir uma sede que supra todas as necessidades futuras do município.

Fonte: Assessoria de comunicação Câmara municipal de Rochedo. / Foto: