Contas aprovadas

Ficou mantido o Parecer Prévio do Processo TC/4976/2016, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul, relativo à Prestação de Contas do exercício de 2015 da Prefeitura Municipal de Rochedo/MS, administração do Prefeito, Sr. JOÃO CORDEIRO.

No relatório voto REV – G.RC – 12/2022, o TCE/MS emitiu Parecer Prévio Favorável com ressalva à aprovação da prestação de contas anuais de governo do poder executivo do município de Rochedo/MS, relativa ao exercício financeiro de 2015, responsabilidade do Senhor João Cordeiro, Prefeito Municipal, à época.

As análises e pareceres do TCE/MS foram encaminhados a Câmara de Rochedo para o julgamento das contas públicas do exercício de 2015, cabendo à Comissão de Orçamento e Finanças tecer os comentários e posicionamentos oportunos.

Tanto os membros da comissão quanto os demais vereadores, entenderam por bem votar pela APROVAÇÃO da Prestação de Contas do Exercício de 2015, que tem como Ordenador de Despesas o Sr. João Cordeiro (falecido) prefeito à época.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Lendário Zé Fotógrafo