Encontro com o Governador

Nesta quinta-feira (14/03), nossos vereadores e vereadoras integraram a comitiva liderada pelo Prefeito Juninho Ribeiro e vice-Prefeito Arino à Governadoria do estado. O Governador Eduardo Riedel ressaltou a parceria com o executivo municipal, onde os gestores fazem parte do seu partido, bem como a maioria dos legisladores.

Independente de legenda partidária, o chefe do executivo estadual incluiu Rochedo em projetos para receber obras de pavimentação asfáltica nas ruas do município, outro exemplo dessa cooperação entre estado e município é a construção da Orla do Rio Aquidauana.

Na reunião foram levantadas reivindicações para Rochedo – como o projeto da cozinha industrial, novas salas para atender crianças com necessidade especiais, reforma do Ginásio e elaboração do plano para a realização da terceira faixa na MS-080, na altura da “serra”.

Participaram da reunião com o governador Eduardo Riedel, 8 vereadores, o prefeito Juninho, vice-prefeito Arino, secretários, parlamentares, vereadores e lideranças

Fonte: Assessoria de comunicação / Foto: Comunicação