Fábio Franco é eleito o novo Presidente do Legislativo de Rochedo, para o Biênio 2023 e 2024

Em sessão extraordinária realizada na noite desta quinta-feira (15), foi definida em eleição pelos vereadores (as) a nova mesa diretora que assumirá a administração da Câmara Municipal de Rochedo – MS, para o próximo biênio.

Apenas uma chapa registrou o interesse em disputar os cargos. Com início as 2Oh, o atual presidente Peninha, apresentou a chapa, e cada vereador declarou seu voto. A votação foi por seis  a favor e três abstenção e Sendo assim, “Fábio Franco ” (PSDB) será o próximo presidente do Legislativo para o biênio 2023 e 2024. Também foram eleitos para os cargos de vice-presidente, primeiro e segundo secretários, os vereadores, Valdir Di (DEM), Maria da Glória (PSDB) e Tito Cintra (DEM) respectivamente.

“Estou muito emocionado. Quero agradecer em primeiro lugar Deus pela oportunidade, minha família e meus pares que confiaram em mim o voto de confiança. Não existe divisão de lados nesta casa e foi assim que busquei o apoio de cada um. Agradecer o atual presidente “PENINHA” que ainda comandará está casa até o final do ano. Vamos seguir na busca pela valorização do Legislativo que representa a voz do povo”, ponderou o presidente eleito que assumirá o cargo em 2 de janeiro de 2023.

Por Nascimento

Fonte: / Foto: