Garota Maia foi homenageada

O Canal TourdaMaia é a “jornada de uma menina em busca de seus sonhos de ser uma Estrela! O sonho de levar alegria para as pessoas através da sua arte, da sua luz! Tudo isso através da visão alegre, sincera e intensa da Maia!”

Assim se descreve em seu canal a garota que é modelo, cantora, apresentadora e, agora, homenageada pela Câmara de Vereadores de Rochedo, por meio de uma indicação do Vereador Peninha.

Durante a leitura da moção o Vereador agradeceu a menina por divulgar as belezas do nosso município, por meio de um vídeo postado em seu canal no Youtube. Maia estava acompanhada de seus pais que registraram tudo, certamente as imagens já fazem parte do acervo desse Tour que, pelo jeito, vai muito longe.

Em seu breve e eloquente discurso, Maia disse que o Documentário a ensinou valorizar a história e a beleza existente em nossa região.

O material produzido foi contemplado pela Lei Paulo Gustavo (Lei Complementar 195/2022) que realizou aplicação em ações emergenciais voltadas ao setor cultural por meio de editais, chamamentos públicos, prêmios ou outras formas de seleção pública.

Acompanhe a Maia nessa jornada:

Tour da Maia

instagram.com/tourdamaia