Vereador Pedrinho da Isca solicita Emenda Parlamentar para Aquisição de uma Plantadeira de Rama de Mandioca e Semeadeira.

Durante Sessão Plenária, na Câmara Municipal de Rochedo/MS, o vereador Pedrinho da Isca (PSDB), apresentou uma indicação que foi encaminhada ao Deputado Estadual Felipe Orro ( PSDB), solicitando ao parlamentar a compra de uma PLANTADEIRA DE MANDIOCA E SEMEADEIRA, para atender os assentamentos, pequenos e médios produtores rurais do município de Rochedo/MS.

O Vereador Pedrinho da Isca justifica que a indicação tem o propósito de atender a população rural de nosso município. Visando promover e incentivar a produção dos pequenos e médios produtores agrícolas, com objetivo de buscar o desenvolvimento e a produtividade dando maior suporte aos nossos produtores, sabendo que, esses maquinários tem a função de acelerar e otimizar o ritmo da produção melhorando assim a renda e qualidade do trabalho para esses produtores.

“Considerando que o município de Rochedo tem um grande potencial nessa atividade econômica, vindo de encontro com as necessidades dos Pequenos Produtores”. Finaliza o vereador.

Fonte: / Foto: