Câmara

secretaria@cmrochedo.ms.gov.br

Horários : 7:00 às 12:00

031/2017 EMENDA PARLAMENTAR-DEP MAURICIO PICARELLI – 31 / 2017

JUSTIFICATIVA o Município de Rochedo/MSé pequena cidade interioranaque ainda depende, para a sua subsistência de verbas estaduais e federais. Neste sentido, nobre Deputado, a destinação de emendas parlamentares é o que possibilita ao Município a realização de medidas gestacionais que promovem o desenvolvimento da cidade além das medidas puramente administrativas. Portanto, a destinação desta emenda é medida que se justifica em razão da promoção do desenvolvimento de Rochedo/MS e se faz necessária para o atendimento dos anseios e demandas desta população, que acredita no nosso trabalho em prol de Rochedo, sendo que sempre atende nossas reivindicações. Certos de contarmos com a vossa costumeira ajuda reiteramos nossa gratidão e respeito.