Heróis de farda

A Sessão do dia 21/03/2023 foi marcada pela “Moção de congratulação de aplausos e reconhecimento”, em razão da disposição e iniciativa dos Valorosos Policiais Militares André Luiz e Elizeu Fogaça.

Por iniciativa da Vereadora Maria da Glória, os PMs foram homenageados por salvar uma criança que estria sendo vítima de engasgamento. “Nós temos que reconhecer esses heróis que são humanos também.” Disse a Vereadora. Fica aqui o nosso reconhecimento a todos da 11ª Cia, em especial aos Militares envolvidos.

Relembre o caso

A equipe foi acionada para socorrer uma criança que passava muito mal na área rural do município. No desespero a mãe não conseguia contato com o posto de saúde, então teve a ideia de ligar para PM, que prontamente iniciou o protocolo de atendimento.

Vale lembrar que durante o trajeto os PMs fizeram contato com a equipe de saúde de Rochedo, que se deslocou até o local e auxiliou no socorro a criança.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Zé Fotógrafo