31 homenageados receberão honrarias em comemoração dos 75 anos de Rochedo

Os nomes dos homenageados já foram escolhidos, a concessão das honrarias foi proposta pelos 9 vereadores, como forma de o legislativo municipal reconhecer a atuação daqueles que contribuem com o desenvolvimento do município.

“Temos tudo para realizar um dia de reconhecimento, comemorações e muitas homenagens. Afinal, Rochedo completará seus 75 anos de emancipação político-administrativa e nós estaremos inaugurando o novo plenário da Câmara Municipal de Rochedo”. Disse empolgado o Presidente Fabio Franco.

Ao todo serão 31 homenageados:

20 Títulos de Cidadão/Cidadã Rochedense

09 Títulos de Honra ao Mérito Legislativo Especial

02 Títulos de Honra ao Mérito Legislativo

A Solenidade acontecerá no próximo dia 24 de novembro, a partir das 17h, no novo Plenário da Câmara Municipal de Rochedo, localizado na Avenida Evangelina Vieira, 663 – ao lado do prédio atual.