Vereadores unidos pelas divisas

Vereadores de Rochedo e Jaraguari se unem pelo andamento do Projeto de lei que dispõe sobre Alteração e Ajustamento das Divisas entre os Municípios.

Um dia histórico para os municípios de Rochedo e Jaraguari, assim foi definido o último dia 7 de novembro de 2023.

Os vereadores Rochedenses cruzaram divisas para participar da Sessão Ordinária realizada na casa de Leis de Jaraguari.

O Projeto de lei que dispõe sobre Alteração e Ajustamento das Divisas entre os Municípios de Jaraguari e Rochedo,

que já havia sido aprovado pela câmara municipal de Rochedo, também passou com êxito na Sessão ordinária do dia 07/11 na Câmara de Jaraguari.

Os vereadores Jaraguarienses ressaltaram o processo democrático intermunicipal e a boa vontade entre os legisladores municipais.

O presidente da Câmara de Rochedo Fabio Franco usou a tribuna para representar os colegas Vereadores, e também dizer da satisfação de participar de um projeto histórico. O vice prefeito Arino representou o executivo municipal na ocasião.