Saúde do Homem

Mais uma vez o Secretário de Saúde do Município de Rochedo Carlinhos Capoeira compareceu na Câmara Municipal de Vereadores, na circunstância falou sobre a campanha do “Novembro Azul”, promovida pela administração municipal, juntamente com a Secretaria de Saúde.

Com o objetivo de promover a saúde e o bem estar do homem, o Secretário disse que está tentando conseguir uma agenda extra com o profissional Urologista que atende na Unidade de Saúde, visto que o atendimento já é feito uma vez por mês.

Essa data especial será para celebrar o “Novembro Azul”, mês pela conscientização e prevenção do câncer próstata. Além de oportunizar o atendimento para mais pessoas, a ação contará com palestra e café da manhã.

Em breve a comunicação da Prefeitura irá divulgar esse dia especial, completou o Secretário Carlinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Lendário Zé Fotógrafo