Inaugurado o novo prédio da Câmara Municipal

Foi realizada hoje (24), em Rochedo, a inauguração do novo prédio da Câmara Municipal de Vereadores. Amplo e com muito conforto, tanto para os parlamentares quanto para a população.

A obra iniciou sob a presidência do Vereador Peninha e está sendo concretizada pela atual gestão. Vale dizer que todos os vereadores que fazem parte dessa legislatura também contribuíram com a conquista.

Para que a realização fosse possível, a Câmara Municipal reduziu suas despesas, economizou valores e devolveu recursos aos cofres da Prefeitura Municipal de Rochedo, que posteriormente disponibilizou em forma de contrapartida.

Fabio Franco, atual presidente da casa de leis, disse que a Câmara é uma estrutura que a comunidade Rochedense merecia. “O nosso espaço era menor, não foi planejado para as tecnologias que utilizamos hoje em dia, além do mais nossa população cresceu, agora temo um local grandioso, que não é somente dos Vereadores, estará sempre à disposição da comunidade.

O Prefeito Juninho Ribeiro, prestigiou o evento e ressaltou a importância desse grande momento. “Hoje, nós estamos vivenciando aqui, a ampliação da Câmara Municipal de Rochedo. Os vereadores são representantes do povo, são quem tem contato direto com a população, nós, como prefeito, tentamos resolver da melhor forma possível, por isso fui parceiro, Rochedo merece um espaço assim.

A Nova câmara conta com uma estrutura completa, com novas salas, banheiros com fraldário, copa ampla, ambiente climatizado, sala de som e iluminação.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Lendário Zé Fotógrafo