Homenagem – Servidor mais antigo da Câmara

Na Sessão extraordinária, realizada dia 12/12/2023, a Câmara Municipal de Vereadores de Rochedo entregou uma homenagem especial ao seu servidor mais antigo em atividade da casa, Laerte Da Silva Sandim.

Ele é como se fosse uma Ata viva, há 30 anos tem registrado sessões, reuniões, decisões importantes para o município, momentos que viraram muito mais que leis na casa legislativa, tornaram-se fatos históricos.

Laerte Sandim conhece o regimento da casa na palma da mão, colocou seus pés em todos os prédios legislativos por onde a câmara passou, sempre caminhando com muita dedicação.

Durante todo esse tempo, vereadores e vereadoras entraram e saíram, e hoje, dois deles retornam, para representar todos aqueles que um dia estiveram ao seu lado.

Laerte, muito obrigado por ajudar a escrever a história desta casa que é do povo, das leis e também é sua.

Fonte: Assessoria de Comunicação / Foto: Lendário Zé Fotógrafo