SOLICITANDO REDUTOR DE VELOCIDADE – 9 / 2017

Os Vereadores OSVALDO DE FIGUIEIREDO MARIANO e THOMAZ JOHNSON ABDONOR, autores da presente requer que, ouvido o Soberano Plenário desta Casa de Leis, seja encaminhado expediente ao Excelentíssimo Senhor FRANCISCO DE PAULA RIBEIRO JUNIOR, Prefeito Municipal de Rochedo, Estado de Mato Grosso do Sul, com cópia ao Secretário de Obras de nosso Município, solicitando a construção de um redutor de velocidade na rua Hildebrando Rodrigues de Almeida próximo a Lanchonete Espeto Mania de propriedade do Senhor Manoel, no Bairro Leomar Roberto Theodoro, bem como, a construção de um quebra-molas na rua Joaquim Murtinho em frente a oficina do Valter, e um reparo, devendo aumentar o no quebra molas na rua Mato Grosso em frente à casa da Andréia.