025/2017 REAJUSTE SALARIAL – 25 / 2017

JUSTIFICATIVA É direito constitucional o aumento do salário anual do funcionário. Sabemos que o salário não acompanha como deveria a inflação. Aumentar o salário é valorizar o trabalho dos funcionários. Não podemos como gestores deixar um ano sequer passar sem aumento, lembrando que o salário dos servidores já está defasado, devido a vários fatores, dentre eles oito anos consecutivos sem nenhum aumento em décadas passadas. A esperança dos servidores estão depositadas nas nossas mãos, gestores eleitos por eles, por isso não podemos deixar de cobrar, pois já estamos no mês de Março e ainda não recebemos nenhum projeto de aumento salarial. Certos de contarmos com o vosso entendimento e consideração com os funcionários, aguardamos o projeto de lei o mais breve possível.