046/2017 REVITALIZAÇÃO DOS VESTIARIOS E BANHEIROS DO GINASIO – 46 / 2017

JUSTIFICATIVA É certo que antes de algumas competições importantes, somos surpreendidos com “gambiarras”, para disfarçar aqueles problemas, que logo A estão de volta para nos incomodar e expor nosso município diante de visitantes de diversas cidades do Estado. Na realidade, os vestiários são inoperantes, na medida em que não apresentam condições dignas para a população rochedense e visitantes. Na mesma linha, os banheiros causam náuseas aos contribuintes, que são tratados com total desrespeito e almejam melhora na qualidade do atendimento. Quem viaja em competições esportivas tem a oportunidade de visitar outras cidades e ginásios e relatar sobre o zelo e o carinho com que eles  tratam os bens públicos e a maneira como oferecem serviço de qualidade à população. Preliminarmente, o que se verifica não é a demanda por grande investimento, mas, investimento de pouco impacto na folha do município, ou divisas que podem ocorrer por conta de recursos oriundos de reclames publicitários da iniciativa privada, como proposto em indicação anterior. Na mesma senda, urge a necessidade de manutenção preventiva periódica para manter a qualidade dos serviços à comunidade.