Presidente da Câmara convida população para Sessão Solene, hoje, em Rochedo

1ª sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira (20).

O vereador presidente da casa de leis, Pedrinho da Isca (PSDB), convida população para o inicio dos trabalhos legislativos de 2017 nesta quarta-feira (15), às 17h, após recesso parlamentar.

Esta será uma sessão solene que simboliza o início dos trabalhos do ano. O prefeito municipal Juninho (PSDB) e a vice-prefeita Fabíola Andrade (PSB) estarão presente nesta abertura.

De acordo com a Câmara Municipal, o executivo deve fazer um discurso, reforçando a importância do trabalho em conjunto e uma possível apresentação aos parlamentares sobre situação atual da cidade.

A primeira sessão ordinária acontece na próxima segunda-feira (20).

Na sessão solene inaugural todos os vereadores eleitos tem espaço para fazer o uso da palavra e dar suas considerações. A solenidade será realizada no Plenário Ademar Gomes Sandim, na sede da Câmara, localizada na Rua Evangelina Vieira, 663, Parque Diamante em Rochedo – MS.

Fonte: / Foto: Francisco Dias