Rochedo sai na Frente e lança o Carnaval de 2017. Veja mais!

A Prefeitura de Rochedo, sob gestão do Prefeito Juninho (PSDB), divulgou na última semana que estarão realizando o Carnaval: “Rochedo Folia 2017 – O Carnaval da Amizade”.

O Slogan parte do princípio de que todos têm um amigo que mora na hospitaleira Cidade de Rochedo, acolhedores dos amigos e amigas turistas durante o Carnaval na pequena cidade.

Estamos trabalhando para realizar um Carnaval que agrade a todos, com boa estrutura aos foliões, e atrações diferenciadas. Esperamos receber Turistas de várias outras regiões, e principalmente dos nossos vizinhos: Corguinho, Rio Negro e da Capital Campo Grande, movimentando assim a economia do Município, gerando empregos diretos e indiretos, e fortalecendo o nome de Rochedo, na rota do Turismo.” explica o Diretor de Cultura e Turismo, Leandro Dantas.

O Rochedo Folia 2017, tem início dia 25 de Fevereiro (Sábado) e vai até o dia 28 (Terça-Feira), com ainda duas matinês para o público jovem.

“Faremos uma Administração transparente, mostrando para a população o que estamos fazendo e como estamos fazendo. Faremos uma grande festa para nosso povo, e tudo dentro do orçamento, pois precisamos manter o foco no desenvolvimento da nossa Rochedo”, comenta o Prefeito Juninho.

Fonte: / Foto: Divulgação