Homem acorda com barulho e vê duas pessoas tentando roubar seu carro em Rochedo

Uma ocorrência registrada na manhã de ontem, relata uma tentativa de furto de veiculo em residência próximo ao ginásio em Rochedo.

Conforme relata a vitima, por volta das 01h00 de terça-feira (10), estava dentro da sua residência, que fica localizada em volta do ginásio do município de Rochedo (MS), quando escutou um barulho de vidro quebrando, a vitima então saiu na varanda para ver o que se passava e viu que havia dois indivíduos mexendo no seu veículo e que as duas janelas laterais estavam quebradas. Neste momento, os indivíduos notaram a presença da vítima e saíram correndo adentrando um terreno baldio que fica ao lado da casa. Então acionou a Policia Militar, que fez buscas dos autores porém não localizou os mesmos.

A vítima não soube descrever os autores. Apenas pegadas possivelmente de um chinelo foram encontradas.

O boletim de ocorrência foi registrado como Furto na forma tentada.

Fonte: / Foto: