Bombeiros ainda buscam corpo de jovem desaparecido há cinco dias em rio de MS

Jovem desapareceu no rio Aquidauana, em Rochedo

Vanderlei da silva de melo, 25 anos, morador de Campo Grande, está desaparecido no Rio Aquidauana – distante a 85 quilômetros da Capital-, desde a manhã do último domingo, dia 26. A equipe do Corpo de Bombeiros continua realizando as buscas.

Simone Ribeiro da Silva, que é tia do rapaz, contou que o sobrinho estava tomando banho no rio perto na hora do almoço quando desapareceu. Segundo ela, o socorro só chegou no fim do dia, o que pode ter prejudicado o resgate.

De acordo com o Coronel do Corpo de Bombeiros, Robinson Moreira , a região é formada por canyons e de forte corredeira, o que dificulta a operação e os mergulhos. Por isso, a equipe mergulhou apenas no local onde o jovem teria sido visto pela última vez. As buscas continuam com um barco na superfície do rio.

Fonte: / Foto: